Três perfis para seguir e se inspirar no Pinterest

O Pinterest é a famosa rede social de compartilhamento de fotos que anda fazendo a cabeça de quem adora se inspirar e colecionar imagens legais, apesar de não ser nova (existe desde 2012) muita gente anda acordando agora pras funcionalidades maravilhosas da rede. Estou em uma nova fase, trabalhando com design gráfico e por isso tenho andado estudando bastante e colecionando várias inspirações, além de claro, buscar referências. Pensando nisso, decidi trazer um post com perfis bacanas que encontrei por lá.

loma

O primeiro perfil que vou indicar é o da querida Loma, dona do Sernaiotto (blog super bacana pra você que é blogueira e quer se organizar). A Loma, além de mandar super bem na identidade visual, também tem coleções de pins lindos lá no Pinterest. Ela é bem clean, então se você procura paletas de cores claras, flores e design limpo o perfil dela é uma boa pedida.

The Best Online Resources for Professional Women | Of Mercer:

The Sampler Header Image Bundle by Design Love Shop on Creative Market:

moodboard by breanna rose / feminine edge:

Shoes: Madewell:

Quando o assunto é moda e universo feminino, pode ter certeza que você vai querer seguir centenas de perfis.kendi

Vou fazer um post exclusivo de inspirações com a tag ” moda”  no Pinterest, mas enquanto o post não sai, fica aqui a dica do perfil da Kendi, DIY , estilos, acessórios, beleza….. o perfil é um mix de inspirações e vale muito a pena! Além disso o blog dela é muito bacana também!

Kendi Everyday:

Asymmetric pumps.:

everyday basics.:

denim jacket and white dress:

Na categoria Lifestyle e decoração fica como dica o Random House, o perfil está cheio de ideias e inspirações super bacanas pra você que procura por decoração.

random

Bookshelves:

Chalkboard wall in kitchen:

.:

E então? Quais as indicações de vocês?

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>